Software Grátis

O Projeto Advance em parceria com o Lança Tudo está oferecendo agora uma ferramenta incrível para criação de uma nova estrutura mental de prosperidade. Trata-se do "Power Subliminal - Prosperidade". Um aplicativo capaz de mudar sua percepção criando um novo conceito de prosperidade em seu sub-consciente.


Bastam algumas visualizações e repetições diárias para criar condicionamento mental e mudanças de hábito e motivacionais.



Crenças e ideias mentais são vistas como potentes mecanismos criativos ou como blocos de construção para a realidade de um indivíduo. Mantras para a riqueza são, consequentemente, repetidas, a fim de condicionar o cérebro a pensar que a manifestação da riqueza é concebível.



Chamado de “afirmações positivas”, repetindo uma frase de auto-afirmação, a cada dia em cada maneira, muitas vezes numa quantidade de 30 por dia é considerada uma forma de condicionar positivamente o cérebro para o sucesso.

Comece mudando sua vida hoje...

Pegue seu software gratuitamente no link abaixo:

https://drive.google.com/open?id=0B8jOpsfwmy3vSkFtWGhsSmpvYUk

Obs.: Mantra Prosperidade é um aplicativo EXE. É um software facilmente confundido com virus. Caso isso aconteça em seu download, basta prosseguir com o processo normalmente. Ele não precisa ser instalado. Você pode doar este aplicativo para qualquer pessoa que precise mudar seu condicionamento cerebral.

Divulgue os melhores cursos on-line da Internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário