Formação em DESIGN GRÁFICO

O mercado de Design Gráfico é hoje uma grande opção para quem quer ganhar altos salários com criação de peças para empresas, ou ainda trabalhar como freelancer.

A Formação DESIGN GRÁFICO - EXP TREINAMENTOS lhe proporcionará um alto nível de conhecimentos no desenvolvimento logotipos e peças publicitárias, projetos gráficos, rótulos para embalagens e materiais impressos PROFISSIONAIS com a mais alta tecnologia disponível atualmente.

Em menos de três meses, você entrará no mercado podendo trabalhar tanto no Brasil quanto no exterior. Vamos apresentar os principais conceitos e a prática de cada um dos 5 cursos, que fará de você um ótimo profissional no mercado de Design Gráfico.

Não perca tempo!

A Formação DESIGN GRÁFICO - EXP TREINAMENTOS é um pacote de 5 treinamentos. Aulas completas com as principais e mais avançadas ferramentas usadas no ramo: CONCEITOS DE DESIGN - PHOTOSHOP CC - ILLUSTRATOR CC - COREL DRAW TOTAL - ENGENHARIA DA IMAGEM.



Todos com certificados autorizados pelo MEC.

Pacote de treinamentos ideal para estudantes e profissionais que procuram ou precisam se atualizar e aprender rapidamente, com segurança e qualidade, as ferramentas obrigatórias em nossa área, mas tem pouco tempo e não pode investir em cursos mais caros.

Ao final destes treinamentos, você será capaz de desenvolver todas as etapas de um projeto de sucesso, desde os esboços iniciais até a visualização final! Com este conhecimento, sua dedicação e um pouco de pesquisa, é impossível não empreender no mercado.

Me diga quantas pessoas você conhece que dominam todos os mercados trabalhados nesse pacote? 2? 1? Nenhuma talvez...

Mas você pode!


Isso é ser diferenciado de verdade. Caso não queira empreender, ainda assim terá um curriculum invejável e será disputado a tapa por quem contrata. Vai finalmente ser reconhecido pelo seu trabalho e obter excelente remuneração.

ATUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

Agências de propaganda, editoriais, jornais e revistas, indústria gráfica, área de marketing de empresas ou trabalhar como autônomo na prestação de serviços para empresas e órgãos públicos.

Viu só como um aparente e simples treinamento pode mudar uma vida!!!!!

Clique agora mesmo no link abaixo e inicie uma carreira de sucesso.

https://eduzz.com/g/13549/688592


Um comentário:

  1. eu vivo em Angola so apaixonado por Design Gráfica mas a minha situação económica não me permite fazer estes cursos, mexo um pouco o photoshop cs6, meu email pedro_eu25@hotmail.com

    ResponderExcluir