Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

Aprenda mágicas com o Manual Prático de mágica e ilusionismo.

Um manual retirado do gabinete do mágico "Husai Mágic Show" com todas as dicas e truques para que você possa ser um mágico profissional, podendo encarar um público grande, ganhar muito dinheiro, fama e prestígio.

São 30 truques profissionais e várias dicas de como se comportar diante do público, com explicações detalhadas para um total aprendizado. Aqui você encontrará, não só os números de mágica e ilusionismo, mas também, informações detalhadas de todo o processo de produção, vestimenta, pose e tudo relacionado à aprensentação de um verdadeiro Show.



Motivos para você tornar-se um Mágico e Ilusionista:

1---A arte mágica me deu prestígio.

2---A arte mágica me deu dinheiro.

3---A arte mágica me deu o prazer de ver os olhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantasia.

4---A arte mágica me deu momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.

5---A arte mágica me deu uma formação física e psicológica aumentando minhas faculdades mentais.

6---A arte mágica me desenvolveu o dom da palavra.

7---A arte mágica me livrou da timidez e do acanhamento.

8---A arte mágica me fez sentir parte da sociedade, onde eu faço a diferença.

Então, se você quer ser um profissional das artes mágicas, você precisa responder agora se você estiver interessado.



Você pode pesquisar na Internet, ler artigos, vasculhar livrarias e fazer o seu melhor para encontrar algo parecido. Ou você pode baixar tudo que você precisa, agora, hoje.

Aprenda agora mesmo a fazer mágicas e ganhe dois bônus especiais. Clique no link abaixo para pegar o seu e-book Manual prático de mágica e ilusionismo.

http://hotmart.net.br/show.html?a=W79396W

Esse valor é promocional. Por isso ande rápido e pegue o seu manual de mágicas agora.



Divulgue os melhores cursos on-line da Internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário